O poderoso Manchester United não começou bem a temporada 2024/25. Aliás, com sete pontos em seis partidas igualou o próprio pior início na Premier League, que aconteceu em 2013/14, com o técnico David Moyes, e 2020/21, sob o comando de Solskjaer.
A derrota por 3 a 0 para o Tottenham no domingo (29), foi a segunda nesta edição da competição pelo mesmo placar jogando em casa. A primeira foi contra o Liverpool, na terceira rodada da competição.

Erik ten Hag está por um fio no Manchester United | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
Dessa forma, o técnico Ten Hag, que comanda a equipe há dois anos, está sob pressão. A torcida protestou na partida, que aconteceu no Old Trafford, pedindo a demissão do treinador. Além disso, na imprensa, ele também recebeu muitas críticas, inclusive do ex-jogador Gary Neville, ídolo do clube, atualmente comentarista.
“O Manchester United foi uma vergonha absoluta. Foi uma atuação absolutamente repugnante em termos de esforço, qualidade e tudo o que você deseja em um time de futebol. Haverá muitas perguntas a serem respondidas por esse grupo e pelo técnico nesta semana” comentou Gary Neville na Sky Sports.
O Manchester United ocupa a 12° colocação na tabela da Premier League com sete pontos. São duas vitórias, um empate e três derrotas em seis partidas, com cinco gols marcados e oito sofridos.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar