Futebol Internacional

Manchester United quer manter Amrabat no elenco

O Manchester United não acionará a cláusula de compra do meia marroquino, Sofyan Amrabat. O jogador, que chegou a equipe no meio do ano passado, completou uma temporada, por empréstimo, nos red devils. O valor da multa é de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões).

Entretanto, a equipe de Erik Ten Hag gostaria de continuar contando com o volante. Por isso, tenta convencer a Fiorentina, time dono do passe do atleta, em realizar um novo empréstimo.

Amrabat estreou com a camisa do Manchester United

Amrabat com a camisa do Manchester United (Photo by Matt McNulty/Getty Images)

Últimas notícias do Manchester United

O Manchester United atravessou a negociação de Milan e Joshua Zirkzee e fechou a contratação do atacante holandês. A equipe inglesa irá pagar a multa rescisória do jogador, avaliada em 40 milhões de euros (R$240 milhões), nos próximos dias.

O atacante se juntará uma nova comissão técnica. Erik Ten Hag renovou, mas o Manchester trouxe outros dois treinadores, também holandeses, para serem auxiliares.

René Hake, o holandês era treinador do Go Ahead Eagles, time da primeira divisão holandesa. Seu time foi o nono colocado na última Eredivisie. Aos 52 anos, Hake é treinador desde 2010. Portanto, em 14 anos na beira do campo, o profissional só trabalhou na Holanda, mas passou por times importantes no país, casos de Twente e Ultrecht.

Portanto, o Manchester United ainda confirmou a contratação de Van Nistelrooy. O ex-atacante, artilheiro e ídolo do clube, será o segundo auxiliar do treinador holandês, Erik Ten Hag.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *