Publicidade

O Manchester United prepara o bote e pode complicar a vida do Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube inglês é uma séria ameaça para levar Dembélé. O atacante francês está em fim de contrato e, até agora, não renovou.

O Barcelona, embora venha conversando com os representantes do jogador, sabe que o staff também mantém contatos com outros clubes. O Manchester United, segundo o jornal, é um deles. Inclusive, o United estaria disposto a fazer uma oferta milionária a Dembélé, se ele esperar até junho para mudar de clube.

Dembélé Barcelona Manchester United Barcelona lida com cobiça por Dembélé | Foto: Imago Images

O desejo do United em Dembélé é antigo. O francês por pouco não foi para lá em 2020. O Manchester, na ocasião, fez uma oferta de empréstimo. O negócio não saiu porque o Barcelona exigiu que o atacante ampliasse o vínculo antes de ser cedido.

Relacionadas

Messi Barcelona
Neymar Seleção Brasileira
França x Espanha Liga das Nações

Publicidade

O Barcelona deseja manter Dembélé, mas a situação não é das mais fáceis. A situação econômica do clube impede uma oferta salarial robusta. As conversas para renovar não avançam.

MAIS! Novo rico da Inglaterra pode atacar o PSG: lista de alvos aumenta

Segundo o “Sport”, outubro vai ser decisivo para o Barcelona. O clube espanhol não pretende esperar muito para ter uma resposta. O Barça pode, inclusive, tomar uma decisão mais drástica e não utilizá-lo – ele vem se recuperando de lesão – e negociá-lo em janeiro.

Publicidade

MAIS! Juventus faz contas por Pogba e pensa em limpa no meio de campo

Além do Manchester United, outros clubes estão de olho em Dembélé, como Juventus, Chelsea e Liverpool.

Comentários