Publicidade

O Manchester United deixou a desejar na temporada – caiu nas oitavas de final da Champions League para o Sevilla e está a 16 pontos do líder e rival Manchester City na Premier League. O contexto indica uma revolução no elenco, tanto em contratações, quanto em saídas. Um nome que surge como favorito de José Mourinho é Arturo Vidal. O volante chileno do Bayern de Munique é um dos alvos do técnico do United.

Vidal está na mira do Manchester United | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

De acordo com jornal alemão “Bild”, o Manchester fará uma proposta de 48 milhões de euros, cerca de R$ 195 milhões, para contratar Vidal. Ao chileno, a oferta salarial é de 14,4 milhões de euros por temporada, cerca de R$ 58 milhões.

Leia também:

Publicidade

Eles sabem como é: Maradona e Messi também levaram 6 a 1 com a Argentina
Primeira Liga não será disputada em 2018: relembre outros fracassos
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Vidal, de 30 anos, tem contrato com Bayern até 2019. De acordo com a imprensa alemã, o clube bávaro vê com bons olhos uma possível venda pela proximidade do fim do vínculo. Além disso, o meia Goretzka, de 23 anos, reforça o Bayern a partir de julho.

Vidal peça-chave na reformulação

Na reformulação de Mourinho, Vidal seria peça-chave no meio de campo. O Manchester United não terá mais Michael Carrick, que vai se aposentar. Além disso, Fellaini é colocado em uma possível barca. Já Pogba tem sido pouco aproveitado pelo técnico português.