O Manchester United já levou dois “tocos” e agora vai fazer a última investida por Mason Mount, meia-atacante do Chelsea. Segundo “The Times”, a diretoria vai fazer uma oferta final de 64 milhões de euros (R$ 334,5 milhões).
O Chelsea, embora trate Mount como negociável, já recusou duas ofertas do United. A diretoria não alivia e busca as melhores condições possíveis para liberar o meia-atacante, que tem contrato até 2024.
Como uma possível renovação, no momento, é algo distante, o Chelsea trabalha com a venda de Mount. Além disso, o clube aprofunda uma reformulação iniciada na última temporada e também precisa negociar jogadores para não infringir as regras de fair-play econômico.
Até aqui, o Chelsea já encaminhou a venda de Kai Havertz para o Arsenal e a de Mateo Kovacic para o Manchester City. O United se esforça para ser o destino de Mason Mount.
O meia-atacante já tem acordo com o Manchester United e deseja sair do Chelsea. Falta, então, o entendimento entre os dois clubes no mercado da bola. O United não pretende esticar mais a corda e trata a nova oferta como derradeira.
Técnico do Manchester United, Erik ten Hag vê Mason Mount como uma contratação estratégica para a próxima temporada, o que também explica o esforço do clube para tentar dobrar o rival.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar