O Manchester United vê surgir mais um problema em uma temporada atribulada. Agora, é Marcus Rashford o pivô da dor de cabeça. Segundo “The Sun”, o elenco do United começa a olhar para o atacante de forma diferente, com descontentamento.
A publicação aponta que Rashford está distante dos companheiros. Ele não tem mais os amigos por perto e não se envolve nas brincadeiras do grupo. O atacante está cada vez mais isolado.
O elenco, assim, está insatisfeito com as atitudes de Rashford. É mais um mal-estar que o técnico Erik ten Hag precisa lidar no Manchester United. A situação com Jadon Sancho, com contornos diferentes, não terminou bem.
Sancho entrou em rota de colisão com o técnico e foi afastado. O elenco do United, depois de um tempo, desaprovou a postura do companheiro. Nesta janela, ele foi cedido ao Borussia Dortmund.
O novo problema do Manchester United
Agora, Rashford é o autor da polêmica da vez. Ele foi flagrado em uma boate e depois alegou estar doente para não poder treinar no dia seguinte. O atacante, então, ficou fora de um jogo do United.
Ele teve de pedir desculpas ao elenco após o episódio. Segundo “The Sun”, Rashford corria o risco de levar uma multa pesada, de 650 mil libras (R$ 3,4 milhões), valor relativo a duas semanas de salário dele.
A temporada até aqui de Rashford é de mais polêmicas do que de destaque em campo. Ele já havia dado dor de cabeça quando fez uma festa de aniversário logo depois de o time perder para o rival Manchester City.
Rashford foi o destaque do United na última temporada, com 30 gols e nove assistências em 56 jogos. Contudo, na atual, não vem brilhando. São quatro gols e cinco assistências em 26 partidas. Apesar das polêmicas, ele está na mira do PSG.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar