Publicidade

O Manchester United vai insistir e pretende convencer Frenkie de Jong, meia do Barcelona, a se mudar para a Inglaterra. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o United não vai jogar a toalha.

Futuro técnico do Manchester United, Erik ten Hag vai entrar no circuito. O treinador conhece bem Frenkie de Jong. Eles trabalharam juntos no Ajax. Assim, o treinador pretende convencê-lo a ir para o United.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United não desiste de Frenkie de Jong | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Frenkie de Jong prioriza disputar a Champions League. Como o Manchester United está fora da próxima edição, o meia holandês não cogitaria reforçar o clube. Erik ten Hag e a diretoria querem fazê-lo mudar de ideia.

Relacionadas

Lewandowski
Enzo Fernández
Dembélé

Publicidade

O meia holandês, de 25 anos, está satisfeito no Barcelona. A recíproca é verdadeira. Contudo, devido à situação financeira do clube, Frenkie de Jong pode ser negociado no mercado da bola.

Tottenham vai atacar a Inter de Milão para atender pedido de Conte

O United não é o único interessado em de Jong. Bayern de Munique, Manchester City e PSG também estão de olho no meia holandês.

Comentários