O Manchester United já iniciou a busca para um substituto de Erik ten Hag. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Ole Gunnar Solskjaer está livre no mercado e o clube inglês pode apostar no retorno do ex-jogador ao comando da equipe.
Por questões financeiras, o clube inglês analisa a contratação de algum treinador que esteja sem clube, uma vez que o Manchester deve arcar com cerca de R$ 125 milhões com a saída de Ten Hag.
Dessa forma, Solskjaer ganha força para retornar ao clube inglês. Recentemente, ele revelou ao canal norueguês NRK que aceitaria voltar a ser técnico da equipe.
“Se sua família precisa de você, é claro que eles ajudarão. Eu diria sim qualquer dia da semana. Parece errado sentar e falar sobre empregos que outras pessoas têm. Mas é claro que sim”, disse.
Solskjaer é ídolo do Manchester United como jogador. Ele atuou pelo clube inglês em 366 partidas e marcou 126 gols. Em dezembro de 2018, assumiu o comando da equipe como técnico interino. O técnico, portanto, ficou à frente da equipe até novembro de 2021. Neste período, dirigiu o clube em 168 partidas e não conquistou nenhum título.
O Manchester United é o 14° colocado na Premier League com 11 pontos, ou seja, são apenas três vitórias e dois empates em nove jogos. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (30), contra o Leicester City, em Old Trafford, pela quarta rodada da Copa da Liga Inglesa.
Você Também pode gostar
- Governo da França fiscaliza Textor e seus negócios entre Botafogo e Lyon
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (16/01)
- Sampaoli entra em rota de colisão com diretor pela atuação do Rennes na janela
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Neymar é disputado por dois clubes da MLS
- Santos faz proposta oficial por Danilo
Comentar