A reformulação vai continuar no Manchester United. O clube inglês já faz planos para a próxima temporada e deve ter um mercado da bola agitado nos dois sentidos. Segundo “Manchester Evening News”, o United definiu nomes da barca e possíveis reforços.
O objetivo principal será reforçar o meio de campo. Assim, o Manchester United deve voltar à carga por Frenkie de Jong. O técnico Erik ten Hag conhece o jogador muito bem – trabalharam no Ajax.
O United tentou tirar de Jong do Barcelona na última janela, mas o meia não quis trocar a Espanha pela Inglaterra. O Barça queria negociá-lo, mas não o holandês bateu o pé.
Outro nome na mira é o badalado Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Contudo, a briga será grande, além do preço elevado. O meia inglês é o sonho de consumo do Real Madrid, enquanto o Liverpool também está na corrida por ele.
Para o ataque, a ideia também é buscar nomes de peso. Os alvos são Harry Kane, do rival Tottenham, e Victor Osimhen, atacante que vem brilhando com a camisa do Napoli. Gonçalo Ramos, do Benfica, e Mohammed Kudus, do Ajax, são observados com atenção.
No outro sentido do mercado da bola, o Manchester United deseja negociar pelo menos três nomes, ainda segundo a publicação. São eles o zagueiro Harry Maguire, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles e o atacante Martial.
Você Também pode gostar
- Manchester United enfrenta concorrência inglesa por meia francês
- No vermelho! Manchester United registra déficit de R$ 830 mi
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
- Manchester United entra na corrida e desenha clássico com o City por destaque da Premier League
- Antony decide sobre futuro na Europa
- Saiba a chance de Casemiro deixar o Manchester United
Comentar