Publicidade

O O Manchester United pensa em Cristiano Ronaldo como uma solução para seus problemas. De acordo com a FOX, do Reino Unido, o time inglês teria sondado o jogador. Conforme a emissora, o contato do United foi feito com Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo.

Kléberson foi apresentado com Cristiano Ronaldo (Foto: Arquivo Manchester United) O Manchester United apresentou Cristiano Ronaldo junto com o brasileiro Kléberson. Lembra? (Foto: Arquivo Manchester United)

Também foi feita uma sondagem diretamente à Juventus. O Manchester United queria saber se o clube italiano estaria interessado no negócio. Assim, a transação seria realizada já no meio do ano que vem, quando Cristiano Ronaldo teria apenas mais uma temporada pela frente na Juve.

Para a Velha Senhora seria uma saída para reduzir drasticamente a folha de pagamentos, sobretudo por ser a última chance de obter algum retorno econômico. Convém lembrar que a Juventus pagou 100 milhões euros para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Algo em torno de R$ 640 milhões.

Publicidade

Certamente o Manchester United pagaria menos, mas aceitaria um jogador de 35 anos no último trecho de sua carreira, o que reduz bastante seu custo. Vale lembrar que foi no Manchester United que Cristiano Ronaldo se tornou jogador de primeira linha no cenário mundial. Assim, o jogador voltaria ao clube que o projetou em alto nível.

Leia também

Neymar exige escolher reforços para renovar com o PSG

“Diogo Jota não ameaça Firmino”, diz ídolo do Liverpool