Publicidade

Cristiano Ronaldo tem uma opção a menos se for deixar o Real Madrid, como a imprensa europeia diz que pretende fazer. E logo a antiga casa estará de portas fechadas. De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha”, o Manchester United, com a iminente contratação de Alexis Sánchez, não tentará o retorno do craque português.

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid | Foto: Divulgação

O craque português está insatisfeito no Real Madrid e se sente enganado pelo presidente Florentino Pérez. Cristiano Ronaldo deseja um aumento salarial. Segundo a imprensa europeia, ele já declarou que pretende sair do Real e que o Manchester United era o desejo do craque. Porém, o próprio clube inglês via como complicada a operação devido aos valores: cerca de 100 milhões de euros para tirá-lo do Real Madrid e 50 milhões de euros de salários.

Leia também:

Publicidade

Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira
Veja os craques do Real Madrid que deixaram o clube pela porta dos fundos
Ex-presidente revela estratégia e coloca Neymar na mira do Real Madrid
Messi, Neymar, o insatisfeito Cristiano Ronaldo… os dez maiores salários do futebol
Borja, Armero… Marlos Moreno: os colombianos no Flamengo

Ainda de acordo com o “Marca”, o técnico José Mourinho não tem intenção de contratar Cristiano Ronaldo. O técnico do United tem seis opções para o ataque: Alexis, Martial, Rashford, Mata, Lukaku e Lingard. A prioridade na próxima janela será reforçar a defesa e o meio de campo.

Outro detalhe, segundo o jornal, que mostra que o Manchester United não pretende contratar Cristiano Ronaldo é que Alexis Sánchez irá usar justamente a camisa número 7, a predileta do craque português.

A situação de Cristiano Ronaldo

Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo já movimenta a próxima janela, com a insatisfação e o desejo de mudar de ares. A imprensa europeia já noticiou que o presidente do Real Madrid aguarda ofertas.

Cristiano Ronaldo renovou contrato recentemente com o Real Madrid. O vínculo vai até 2021. Porém, ele quer ser mais valorizado. “Rivais” como Messi e Neymar têm salários maiores. O craque português aparece na quinta colocação no ranking de maiores salários do futebol, com 21 milhões de euros anuais. Ele está bem atrás do argentino (50 milhões de euros) e do craque brasileiro do PSG (36 milhões de euros).

Nos últimos dias, o nome do português está no centro dos holofotes. Ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón aumentou os rumores. Ele diz que uma possível estratégia do clube merengue é a de vender Cristiano Ronaldo para contratar Neymar.