O Manchester United está disposto a contratar o atacante Bryan Mbeumo, do Brentford. Após ter uma oferta de 65 milhões de euros (R$ 414,69 milhõess) recusada, o clube agora enviou uma nova proposta no valor de 70 milhões de euros (R$ 446,59 milhões) pelojogador.
O clima é de otimismo no Old Trafford pela contratação. Na última temporada, o jogador anotou 20 gols e deu oito assistências na Premier League.

Contudo, os Red Devils não estão sozinhos na luta pela contratação. O Tottenham também entrou na disputa pelo atleta e promete investir alto.
Mbeumo, Matheus Cunha e saídas…
Vale ressaltar que, além de Mbeumo, o United já tem outra peça fechada para o ataque. O clube, inclusive, já até anunciou a chegada do brasileiro Matheus Cunha, ex-Wolverhampton.
O Manchester United, porém, também deve ter saídas do elenco. Nomes como os de Alejandro Garnacho, por exemplo, não devem permanecer em Old Trafford em 2026.
Você Também pode gostar
- Dupla de ataque do Manchester United pode sair na próxima janela; Juventus de olho
- Astros do Manchester City podem romper contratos após condenação? Entenda o cenário
- Vai bombar! Zagueiro do Benfica coleciona interessados para abertura do mercado
- Goleiro do River Plate pode parar no Manchester United; veja valores
- Ex-Real Madrid tem início promissor no Fulham e chama a atenção de outros clubes da Inglaterra
- Atlético de Madrid tenta contratar astro do Manchester United e da seleção de Portugal