Publicidade

O Manchester United sonhou com Harry Kane, mas já esqueceu o artilheiro do Tottenham. Segundo “The Athletic”, o United desistiu da ideia de tentar contratar o craque. O foco, agora, será outro. Darwin Núñez, do Benfica, desponta como principal alvo.

Harry Kane estava nos planos do Manchester United. Contudo, tirou o time de campo. É que o artilheiro não contempla sair do Tottenham, o que aconteceu em 2021. Na ocasião, o craque declarou publicamente a vontade de mudar de ares.

Darwin Núñez Manchester United Manchester United mira Darwin Núñez | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Agora, Harry Kane está novamente feliz da vida no Tottenham. O clube conseguiu vaga para a próxima Champions League e vai ter uma fortuna para se reforçar no mercado da bola.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Neymar e Messi
Isco Real Madrid

Publicidade

O Manchester United, por sua vez, refaz os planos. A ideia de buscar um centroavante continua. A opção que ganha força é a de Darwin Núñez, destaque do Benfica e nome cobiçado no mercado da bola.

‘Novo’ Chelsea pode buscar primeiro reforço na Espanha

Segundo o “Daily Star”, o United está disposto a oferecer 100 milhões de euros (R$ 507,8 milhões) pelo centroavante uruguaio.

Comentários