Publicidade

O Liverpool tem um rival de peso no mercado da bola: o Manchester United. É mais um interessado em Fábio Carvalho, jovem meia-atacante, de 19 anos, do Fulham.

O jogador português é um nome cobiçado no mercado da bola. A boa temporada pelo Fulham ajuda. Fábio Carvalho soma oito gols e cinco assistências em 23 jogos. Assim, o Liverpool que se cuide, porque o Manchester United cresceu os olhos.

Fábio Carvalho Manchester United Liverpool Fábio Carvalho na mira do Manchester United | Foto: Jacques Feeney/Getty Images

Fábio Carvalho também apareceu no radar do Real Madrid. Na Inglaterra, além de Liverpool e Manchester United, ele interessa ao West Ham e ao Leeds United. A briga vai ser grande.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Real Madrid Mbappé
Neymar PSG
Harry Kane Tottenham

Publicidade

O Liverpool quase contratou o meia-atacante português na última janela. O time de Jürgen Klopp tentou se antecipar aos rivais. Entretanto, detalhes burocráticos impediram o acerto, no fechamento da janela.

Leonardo ameaçado: PSG está de olho em Arsène Wenger

Fábio Carvalho está em fim de contrato com Fulham, que disputa a Segunda Divisão da Inglaterra. Ele chegou ao clube nas categorias de base.

Comentários