Publicidade

O Manchester United e o Newcastle são os clubes mais bem colocados na corrida por Darwin Núñez, artilheiro do Benfica. Segundo “Mirror”, a briga entre eles promete.

O centroavante uruguaio é visto pelo Manchester United como um substituto para Cavani, de saída do clube. O United pretende buscar um jogador acostumado de fato à posição. Ralf Rangnick, técnico interino, declarou que Cristiano Ronaldo não quer jogar nesta função.

Darwin Núñez Manchester United Darwin Núñez é disputado por ingleses | Foto: Uefa

Assim, o Manchester United é um forte candidato na corrida por Darwin Núñez. O clube inglês prepara uma reformulação no elenco e vai atacar o mercado da bola.

Relacionadas

Mbappé
Dembélé
Guardiola e Mourinho

Publicidade

O Newcastle, por sua vez, faz do artilheiro do Benfica o alvo número 1 para o ataque. Comprado há pouco tempo por um fundo árabe, o clube inglês prepara uma oferta pesada por Darwin Núnez. Outras alternativas são Dominic Calvert-Lewin, do Everton, e Patrik Schick, do Bayern Leverkusen.

Borussia Dortmund entra na briga e faz proposta por Dybala

Aos 22 anos, Darwin Núñez é uma sensação no mercado da bola. Ele tem 34 gols e quatro assistências em 40 jogos na temporada. O Benfica sabe que não será possível segurá-lo. Assim, imagina vender o artilheiro a partir de 80 milhões de euros (R$ 422,2 milhões).

Comentários