Publicidade

A bola vai rolar e  esquentar a quinta-feira nas quartas de final da Liga Europa. A fase terá início com quatro partidas, todas as 16h(de Brasília). Destaque para os ingleses Arsenal e Manchester United, que são favoritos.

Paul Pogba festeja seu, que colocou o Manchester United nas quartas de final da Liga Europa - Foto: Imago/Images

O Manchester United eliminou o Milan da Liga Europa (Foto: Imago/Images)

O Manchester United-ING encara o Granada-ESP, às 16h (de Brasília), na Espanha. O Granada é uma das surpresas desta fase. Os espanhóis eliminaram o Napoli e chegam motivados para fazer história.

MAIS! Manchester United volta à carga por Llorente com proposta de R$ 532 milhões

O técnico Diego Martínez afirmou que o Granada respeita o adversário, mas sabe que tem chance de ir longe na Liga Europa.

Publicidade

– Se pensarmos muito em tudo que o United tem a seu favor, nem apareceríamos. Estamos enfrentando um gigante. Até agora, isso nos motivou a nos esforçar ao máximo, competir como uma equipe. São 180 minutos mais tempo extra, tudo pode acontecer. O fato de que estamos falando aqui é porque esta equipe tornou possível o muito improvável – disse.

MAIS! Solskjaer despista sobre Haaland no United

O Manchester United tem destacado que vem levando a sério a Liga Europa. Tanto que os Red Devils veem na competição uma boa chance de conquistar um título na temporada.

Publicidade

O técnico Ole Solskjaer pregou foco no resultado e destacou que o Manchester United ainda terá o confronto da volta para buscar a classificação.

– É muito importante para nós. Temos de viver com o princípio de que o próximo jogo é o maior. Eu sou o treinador e sei que é apenas a primeira parte, mas é um grande jogo para nós – declarou.

Arsenal joga em casa

Arsenal eliminou o Olympiacos (Foto: Uefa)

Tendo a Liga Europa como única chance de título, o Arsenal recebe o Slavia Praga da República Tcheca. Os britânicos querem usar o fator campo e repetir grandes exibições, como quando conseguiram eliminar o Benfica.

Publicidade

Ainda nesta quinta-feira, outro duelo de destaque é entre Ajax-HOL e Roma-ITA, em Amsterdã.

Confira os jogos desta quinta-feira, que serão às 16h(de Brasília):

Ajax-HOL x Roma-ITA
Arsenal-ING x Slavia Praga-TCH
Dínamo Zagreb-CRO x Villarreal-ESP
Granada-ESP x Manchester United-ING