Nos últimos dias os rumores de uma possível ida de Robert Lewandowski para o Manchester United ao término da temporada ganhou força na Europa. Contudo, Sir Jim Ratcliffe, dono do clube inglês, não parece nada empolgado com possibilidade.
Embora o técnico português Ruben Amorim tenha externado que gostaria de contar com o jogador no próximo ano, o mandatário do clube já descartou qualquer possibilidade.

De acordo com o Daily Mirror, a diretoria dos Red Devils quer justamente reduzir a folha salarial do elenco. E hoje, apesar de estar já com 37 anos, o salário de Lewandowski não é nada “barato”. O jogador recebe cerca de 540 mil libras.
Além disso, a o United também descarta a contratação por questões esportivas. No entendimento do clube, o “momento” do polonês já passou.
Manchester United teve experiências ruins com veteranos
Recentemente o clube teve experiências ruins com outros veteranos como Varena, Edinson Cavani, Bastian Schweinsteiger e até mesmo Cristiano Ronaldo. Além disso, ainda há o fator de que Lewandowski vem convivendo com muitas lesões na atual temporada.
“Todos esses erros acabaram sendo graves, custando ao United dezenas de milhões no mercado de transferências e quase o mesmo valor em salários”, afirma o Daily Mirror.

Robert Lewandowski tem contrato com o Barcelona até junho de 2026 e já sabe que não vai permanecer no clube espanhol na próxima temporada. Vale ressaltar que há uma cláusula no contrato que permite a renovação por mais um ano. Contudo, a tendência é que o jogador saia de graça ao fim do contrato.
Você Também pode gostar
- Xavi revela motivos para sua saída do Barcelona: ‘Baixei meus padrões’
- Chelsea e Liverpool tentam a contratação de zagueiro do Barcelona
- Yamal se torna pivô de briga entre Barcelona e Federação Espanhola de Futebol
- Conheça o jovem comparado a Toni Kroos na mira do Manchester United
- Iniesta é investigado no Peru por suposta fraude de R$ 3,1 milhões
- Corte de Yamal expõe relação entre Barcelona e seleção espanhola: ‘Procedimento invasivo’
Comentar