O Manchester United quer montar elenco para voltar às glorias dos tempos de Alex Fergunson. Depois da saída do Sir, muitos treinadores tentaram, mas parece que Erik Tem Hag está colocando os “Red Devils” nos trilhos das conquistas.
O técnico holandês arrumou o principal problema que o United tinha, o vestiário. Tirou algumas peças que estavam causando algumas polêmicas e contratou atletas de sua confiança.
Ele quer continuar o trabalho para levantar as taças da Premier League e da Liga do Campeões, que nesta temporada ficaram com o seu maior rival, o City. Para reforçar o elenco, Ten Hag está de olho em meia do Chelsea, que não vai disputar nenhuma competição europeia. A temporada que Mason Mount foi ruim, mas não por causa do seu trabalho, porque no futebol ninguém faz nada sozinho. Mas, o seu clube, Chelsea, viveu um dos piores momentos da sua história, logo no primeiro ano de mandato de Todd Bohely, novo dono dos “blues”.
Mas há um time gigante que aposta forte nele, como o próprio Mount sabe. É o Manchester United, que garante que o meia inglês o aguardará e não assinará novo um contrato com o Chelsea. De fato, o United mais uma vez enviou mensagens a Mason Mount indicando que ainda estão e vão continuar tentando contratá-lo.
Vende agora ou libera de graça em 2024
O Chelsea pede 82 milhões de euros por Mason Mount, mas o Manchester United acredita que o clube de Stamford Bridge vai ter que escolher entre abaixar as suas exigências ou arriscar perder o inglês de graça em junho de 2024.
O Manchester United quer pagar menos de 70 milhões de euros por Mason Mount, que joga no Chelsea desde criança. Mount deu o passe para Kai Havertz fazer o gol que garantiu o segundo título da Liga dos Campeões em 20/21 na final contra o Manchester City.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar