O Manchester United avançou para levar a melhor sobre rivais no mercado da bola. Segundo “Telegraph”, o clube chegou a um acordo com Mason Mount, meia-atacante do Chelsea. O Arsenal e o Liverpool são outros pretendentes do jogador.
Agora, com o “sim” de Mount, o Manchester United vai armar o bote para cima do Chelsea. O técnico Erik ten Hag é um entusiasta da contratação e vem pressionando a diretoria para concretizar a negociação.
O comandante do United considera que Mason Mount é uma contratação estratégica para a próxima temporada. O cenário é favorável. O meia-atacante inglês, de 24 anos, tem contrato até 2024.
As conversas para ampliar o vínculo entre Mason Mount e Chelsea estancaram. O clube, assim, está disposto a vendê-lo, para não correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.
A ideia do Chelsea é vender jogadores – até para não infringir as regras do fair-play financeiro – antes de atacar o mercado da bola. Mason Mount deve ser um nome a ser negociado. O Manchester United deu um passo fundamental.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar