Erik ten Hag não tem paz no Manchester United e convive novamente com pressão. Isso porque o time vem de duas derrotas seguidas na Premier League (para o Brighton e para o Liverpool). Contudo, a diretoria trata de prestigiar o técnico holandês.
– Erik tem todo o nosso apoio e trabalhamos em estreita colaboração neste mercado de transferências. Vamos continuar trabalhando com ele para ajudá-lo a obter os melhores resultados para a equipe – declarou Omar Berrada, diretor-executivo do clube.
– Se acredito nele? Sem dúvida. Achamos que Erik é o treinador certo para nós e estamos a apoiá-lo totalmente – completou o dirigente.
Diretor-esportivo do United, Dan Ashworth também respaldou o trabalho de Erik ten Hag e transmitiu confiança no técnico.
– Considero que a minha função é apoiá-lo de todas as formas possíveis. É apenas para lhe tirar o máximo de responsabilidades e permitir que se concentre totalmente nos treinos e no plano tático de jogo para garantir o sucesso do Manchester United – afirmou Dan.
Erik ten no Manchester United
Contratado em 2022, ten Hag largou no United com o título da Copa da Liga Inglesa e ficou em terceiro lugar na Premier League. Contudo, ficou por um fio na última temporada.
O técnico holandês enfrentou um turbilhão de críticas. O United caiu na fase de grupos da Champions League e patinou em boa parte da Premier League – terminou na oitava colocação. O título da Copa Inglaterra, contudo, deu gás para a permanência de ten Hag.
Depois de correr risco de demissão, Erik ten Hag abriu mais uma temporada à frente do Manchester United. Entretanto, a pressão não demorou a voltar, especialmente após a derrota por 3 a 0 para o Liverpool em Old Trafford.
Você Também pode gostar
- Antony decide sobre futuro na Europa
- Saiba a chance de Casemiro deixar o Manchester United
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Casemiro entra na mira de clube turco
- Ten Hag defende Casemiro: ‘Tem mais experiência do que eu’
Comentar