Publicidade

O Manchester United já tem uma alternativa na manga para substituir Pogba. O astro francês tem apenas mais um ano de contrato. Sem acordo, por enquanto, por renovação, o clube inglês trabalha com a possibilidade de vendê-lo. O PSG é o principal interessado. Sendo assim, o United pensa em um provável substituto.

A imprensa inglesa aponta que o Manchester United colocou Rúben Neves na mira, mas pode ter concorrência. O meia português, de 24 anos, está no Wolverhampton desde 2017 e se consolidou por lá. O Arsenal também está de olho nele.

Rúben Neves Manchester United Rúben Neves está na mira do Manchester United | Foto: Imago Images

O Manchester United vem movimentando o mercado da bola. O clube já anunciou a contratação de Jadon Sancho. Outro nome que deve pintar no United é o de Varane, do Real Madrid. A peça para o meio de campo pode ser Rúben Neves.

Relacionadas

Manchester United
Goretzka Alemanha

Publicidade

O United também vai trabalhar para definir a vida de Pogba. Na última temporada, o empresário do francês, Mino Raiola, declarou que ele não renovaria e que desejava mudar de ares. Sendo assim, a melhor solução seria o clube inglês vendê-lo. Esta possibilidade é cada vez mais real.

MAIS! Vai ficar livre: Vidal negocia rescisão com a Inter de Milão

O Manchester United se vê pressionado pelo fim de contrato de Pogba. Para não perdê-lo de graça em 2022, negociá-lo agora é a última oportunidade de conseguir um bom valor. De acordo com a imprensa francesa, o PSG já sabe o preço do volante: 50 milhões de euros (R$ 309,7 milhões).

Comentários