O Manchester United vê o sonho de tirar Harry Kane do Tottenham como complicado. Segundo “The Times”, a diretoria começa a jogar a toalha. Assim, um nome que ganha força é o de Rasmus Hojlund, da Atalanta.
Embora Harry Kane seja o favorito, o Manchester United já percebeu que o Tottenham, mesmo pressionado, não vai querer negociá-lo com um rival. O artilheiro tem contrato até 2024.
O Tottenham deseja mantê-lo e ampliar o vínculo. O clube está disposto a correr o risco de não renovar e vê-lo sair de graça no próximo ano. Entretanto, bate o pé em relação a não vendê-lo para um clube da Premier League.
O cenário pode ajudar o Real Madrid. Kane é o favorito de Carlo Ancelotti para o lugar de Karim Benzema, que foi para o futebol saudita. Contudo, o presidente merengue, Florentino Pérez, entende que o valor do artilheiro inglês, na casa dos 100 milhões de euros (R$ 525,6 milhões), é elevado para um jogador de 29 anos. O Real, assim, só avançaria por um preço menor.
O Manchester United, por sua vez, pensa em alternativas. Hojlund, de 20 anos, é um nome em ascensão. O centroavante dinamarquês marcou dez gols e distribuiu duas assistências em 34 jogos pela Atalanta.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar