O Manchester United definiu os jogadores que deseja vender. De acordo com a “ESPN” da Inglaterra, o Red Devils não conta com alguns atletas renomados. A lista tem os zagueiros Harry Maguire, Victor Lindelöf e Aaron Wan-Bissaka, além dos meias Casemiro, Scott McTominay e Christian Eriksen.
Tirando Casemiro, todos os citados possuem contrato até junho de 2025. Eles, inclusive, podem assinar um pré-contrato com outras equipes em janeiro do próximo ano. Já o brasileiro tem mais dois anos de vínculo e o clube inglês tem mais calma. Há a espera pela proposta certa, que deve vir da Arábia Saudita.

Casemiro está na mira do futebol saudita | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
United quer saída de outro brasileiro
O atacante Antony também tem boas chances de deixar o Manchester United. Porém, o interesse é por um empréstimo. Segundo a “ESPN”, o Red Devils deseja apenas que o interessado cubra o salário do jogador, que gira em torno de 70 mil libras (R$ 506 mil) por semana.
Essas mudanças fazem parte da reestruturação do elenco de Erik ten Hag. Aliás, o clube já anunciou os primeiros reforços para a próxima temporada: o zagueiro francês Leny Yoro e o atacante Joshua Zirkzee. Além disso, já há acerto com o meia Manuel Ugarte, do PSG.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar