O Manchester United está buscando a contratação de Van Nistelrooy. O ex-atacante, artilheiro e ídolo do clube, deverá ser um dos novos auxiliares do treinador holandês, Erik Ten Hag.
Decerto, o desejo parte da nova direção do clube, que tenta reaproximar ídolos do time ao futebol, trabalhando em diversos departamentos dos red devils.
Portanto, aos 47 anos, o ex-jogador foi treinador do PSV na última temporada, com 34 vitórias nos 50 jogos que disputou, vencendo duas copas holandesas.

Nistelrooy foi artilheiro de Champions. Ex-PSV, Manchester United e Real Madrid, van Nistelrooy marcou 56 gols no torneio | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images
Manchester United mira o Real Madrid
O dono do Manchester United, Jim Ratcliffe, mira o Real Madrid como modelo de futuro para os red devils. O empresário, que comprou recentemente a equipe, quer trabalhar para tornar sua equipe, uma potência de títulos nacionais e internacionais:
– Precisamos estar onde o Real Madrid está hoje, mas no momento não estamos. Levará tempo. Não é como um interruptor de luz, que é só ligar. O Real Madrid fez um trabalho fabuloso.
Decerto, o gasto do Real Madrid é de 200 milhões de libras e hoje tem seis ou sete jogadores avaliados em mais de 100 milhões de libras. O United não tem ninguém.
O Real construiu provavelmente o melhor estádio do mundo com o mesmo dinheiro que o United investiu (em jogadores). Se você comparar, pode ver que a qualidade da gestão do Real foi melhor, disse Jim.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar