O Manchester United se prepara a “missão” Harry Kane. Segundo “Mirror”, o clube inglês pretende procurar o Tottenham antes do fim da temporada para tentar tirar o centroavante do rival.
Harry Kane é o sonho de consumo do Manchester United para ser o novo artilheiro do time. Assim, a diretoria prepara uma oferta de 80 milhões de libras (R$ 510,6 milhões) pelo centroavante, de 29 anos.
Técnico do Manchester United, Erik ten Hag vê em Kane o nome ideal para ser a referência ofensiva do time. A questão é dobrar o Tottenham, conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola.
Por enquanto, o Manchester United tem uma “brecha”. É que Harry Kane tem contrato com o Tottenham até 2024. Assim, caso ele não renove, o rival vai ficar pressionado com a possibilidade de perdê-lo de graça em 2024.
Após o fim da última temporada, Harry Kane declarou publicamente o desejo de trocar de ares. Na ocasião, o Manchester City tentou tirá-lo do Tottenham. Contudo, o clube nem sequer aceitou conversar.
O Tottenham pretende renovar o contrato de Harry Kane, mas uma outra frente pode influenciar, que é a escolha do novo técnico para o lugar de Antonio Conte.
O Manchester United, assim, cresce os olhos e arma o bote. O clube também tem outra alternativa e pode “apelar” em relação a Gonçalo Ramos, centroavante do Benfica.
Você Também pode gostar
- Manchester United enfrenta concorrência inglesa por meia francês
- No vermelho! Manchester United registra déficit de R$ 830 mi
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
- Manchester United entra na corrida e desenha clássico com o City por destaque da Premier League
- Antony decide sobre futuro na Europa
Comentar