Publicidade

O Manchester United está fortemente na corrida por Darwin Núñez, do Benfica. Segundo “Daily Mirror”, o clube inglês está decidido a dar o bote pelo centroavante uruguaio, de 22 anos.

O United deve recorrer ao mercado da bola para buscar um novo centroavante. Cavani tem vínculo até o fim da temporada e não deve continuar na Inglaterra. Assim, o Manchester United se prepara para entrar com força na briga por Darwin Núñez.

Darwin Núñez Benfica Manchester United Darwin Núñez está na mira do Manchester United | Foto: David Ramos/Getty Images

Entretanto, a concorrência deve ser grande. Darwin Núñez é um nome cobiçado no mercado da bola. Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Milan são três fortes interessados. O uruguaio também apareceu no radar de Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City e West Ham.

Relacionadas

Haaland
Neymar PSG
Philippe Coutinho

Publicidade

Esta é a segunda temporada de Darwin Núñez pelo Benfica. O uruguaio tem 21 gols e duas assistências em 26 jogos. O faro de artilheiro chama atenção e faz do centroavante um nome forte para a próxima janela.

Crise na Roma: jogadores na bronca com declaração de Mourinho

O Benfica sabe que a cobiça é grande e que vai ser difícil resistir. O preço de partida para o clube português vender o centroavante é de 50 milhões de euros (R$ 298,6 milhões).

Comentários