O Manchester United anunciou através de seu site oficial que seis atletas não continuaram no clube para a próxima temporada. Isso porque os Red Devils preparam uma reformulação no elenco e estão de olho no mercado.
Os atletas são Anthony Martial (atacante), Raphael Varane (zagueiro), Brandon Williams (lateral), Charlie McNeill (atacante), Marcus Lawrence (lateral), Kie Plumley (goleiro). Além deles, Tom Huddlestone, de 37 anos, que atuava como jogador e treinador da equipe sub-21, também deixa o clube.

Varane está de saída do Manchester United | Foto: Bryn Lennon/Getty Images
O que disse o Manchester United
– Anthony Martial está deixando o clube após fazer 317 partidas. O atacante marcou 90 gols e venceu a Liga Europa, a FA Cup e duas Copas Carabao durante seus nove anos no United. Raphael Varane também partirá após três temporadas em Old Trafford. Aliás, o zagueiro trouxe muita classe e experiência ao time ao longo de suas 95 partidas – iniciou o United.
– Formado pela Academia, Brandon Williams deixará o United após o término de seu contrato. O lateral ingressou no clube aos nove anos e orgulhosamente disputou 51 jogos pela equipa principal. Charlie McNeill está buscando novas oportunidades em outros lugares. Ele fez sua estreia no time principal pelo United contra o Real Sociedad em setembro de 2022. Além deles, Marcus Lawrence e Kie Plumley também sairão no final de seus contratos atuais.

Martial também está de saída | Foto: Michael Regan/Getty Images
Nomes que negociam renovação
As discussões permanecem abertas com Jonny Evans (zagueiro) e Tom Heaton (goleiro) sobre possíveis novos contratos. Omari Forson (ponta-direita) recebeu formalmente uma oferta de um novo acordo, contudo ainda não assinou. Além disso, as discussões permanecem abertas com Shola Shoretire (atacante) sobre um potencial novo contrato.

Omari Forson é uma joia do Manchester United | Foto: Mark Runnacles/Getty Images
Olho no mercado
O Manchester United entrou na corrida e busca dar um balão no PSG no mercado da bola. Isso porque, segundo o “Marca”, o clube inglês fez uma oferta pelo zagueiro Leny Yoro, alvo do Paris Saint-Germain.
Nos últimos dias, o PSG acelerou por Yoro, inclusive, com reunião do presidente Nasser Al Khelaifi com o coproprietário do Lille. Contudo, agora surge um rival de peso.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar