Publicidade

José Mourinho renovou contrato com o Manchester United por mais dois anos, ficando ligado ao clube até 2020. Há uma cláusula de outra época como opção. Na prática Mourinho estica seu vínculo com o Manchester United por mais um ano. O contrato anterior, assinado em 2016, valeu por três temporadas, mais uma de opção.

José Mourinho e Ed Woodward, presidente do Manchester United fecham a renovação (Divulgação) José Mourinho e Ed Woodward, presidente do Manchester United fecham a renovação (Divulgação)

Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United, rasgou elogios a José Mourinho na hora da renovação. “Já alcançou muito no Manchester United e fiquei contente por ter concordado em prolongar a ligação até 2020”.

Divisões de base

O dirigente destacou o nível profissional do treinador. “É excepcional como profissional, Mourinho abraçou a ideia de promover jovens de qualidade para o time principal. Confiamos muito nele”.

Publicidade

Mourinho, por sua vez, disse estar honrado com a renovação, agradecendo a confiança no seu trabalho.

“A todos, ao Sr. Woodward, pelo reconhecimento do meu trabalho e dedicação. Estou encantado que sintam e confiem que sou o treinador certo para este grande clube”, finalizou.

Leia também

Publicidade

Com o emprego em risco, Zidane é acusado de nepotismo no Real Madrid
Por que o futuro de Neymar está longe do Real Madrid
Manchester United fecha as portas para Cristiano Ronaldo
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira