O Manchester United chegou a um acordo com o Watford para contratar o lateral-esquerdo Harry Amass. A joia, de apenas 16 anos, era cobiçada por grandes clubes do futebol britânico, mas os Diabos Vermelhos foram mais rápidos.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências na Europa, o acordo aconteceu neste começo de semana. Todas as partes envolvidas entenderam que o melhor para o jogador seria mesmo ir para o Manchester United.
Figura permanente nas listas de convocados para as categorias de base da seleção da Inglaterra, Harry Amass deve acabar sendo o dono da posição no time principal nos próximos anos. O jogador tem facilidade no apoio e boa capacidade de marcação.
Os valores da negociação não foram confirmados, mas segundo a imprensa inglesa, o Watford ficou com uma fatia dos direitos federativos do jogador. Tudo indica que em um primeiro momento ele ficará nas categorias de base do Manchester United.
O anúncio oficial deve acontecer ainda esta semana. Com a negociação, o Manchester United acabou superando alguns rivais que tinham interesse em Harry Amass. O jogador era alvo de Leicester, Chelsea e Arsenal.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar