Publicidade

O Manchester United partiu para a ação e procurou o Barcelona para tentar desenrolar um pedido do técnico Erik ten Hag. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado da bola, o United abriu conversa com o clube espanhol por Frenkie de Jong.

Novo técnico do Manchester United, ten Hag trabalhou com de Jong no Ajax e quer repetir a parceria na Inglaterra. O treinador vai comandar um reformulação no clube inglês.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United trabalha por Frenkie de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

O United já sabe o preço de partida para sonhar com a contratação de Frenkie de Jong: 85 milhões de euros (R$ 431,2 milhões). Além disso, vê abertura do Barcelona em negociar o meia holandês.

Relacionadas

Tchouaméni
Salah Liverpool
Lukaku Chelsea

Publicidade

A situação econômica leva o Barcelona a pensar em vender Frenkie de Jong. O clube espanhol gosta e considera o holandês uma peça importante do time. Contudo, não pode fechar os olhos para a oportunidade de fazer caixa no mercado da bola.

Manchester United confirma saída e se despede de Pogba

Apesar da brecha do Barcelona, o United pode encontrar dificuldade em convencer Frenkie de Jong. Ele está feliz no Barcelona. Além disso, caso seja para sair, vai priorizar um clube que dispute a Champions League – o United está fora da próxima edição.

Comentários