Ex-diretor do Aston Villa, Keith Wyness causou um alvoroço no mercado de transferências ao afirmar que “Haaland pode sair ao fim da temporada”. Afinal, o dirigente ligou o futuro do atacante do Manchester City ao Real Madrid, caso Vini Jr seja negociado pelos espanhóis.

“Muito se fala sobre a possível saída de Vini Jr do Real Madrid para a Arábia Saudita. Os rumores de que o brasileiro estaria avaliado em 200 milhões de euros podem ser um fator que permita ao clube espanhol fazer uma proposta por Haaland”, disse Wyness, à “Sports Illustrated”.
No entanto, Haaland renovou seu contrato recentemente com o Manchester City até 2034, com salário na casa dos 28,5 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões) anuais. No ato da ampliação do vínculo, o atacante norueguês revelou seu desejo de permanecer longo período no clube inglês.
“Agora sou jogador do City, aconteça o que acontecer”.
Após renovar o contrato, Haaland deslanchou a fazer gols, tanto pelo City como pela seleção. Aliás, neste início de temporada, ele soma 27 bolas na rede em somente 18 partidas disputadas.
O centroavante ocupa o posto de artilheiro da Premier League, com 11 gols marcados, e também das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2026, com 12 bolas na rede em seis rodadas.

Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
- Saiba qual clube é o favorito para contratar Endrick em janeiro
Comentar