O Manchester City vai enfrentar o assédio do futebol da Arábia Saudita. Segundo “The Times”, o clube inglês se prepara para receber ofertas “pesadas” por Kevin De Bruyne.
O craque belga será um dos principais objetivos do futebol da Arábia Saudita na próxima janela do mercado da bola. Entretanto, o Manchester City não quer perder um pilar do time de Pep Guardiola.
De Bruyne, de 32 anos, tem contrato com o City até 2025. Assim, o clube inglês deve começar a trabalhar por uma renovação em breve. O contexto ganha a “pitada” do caminhão de dinheiro que o futebol saudita vai oferecer.
O craque belga está no City desde 2015 e se tornou ídolo e nome histórico do clube inglês. Nesta temporada, após se recuperar de uma grave lesão muscular, De Bruyne tem mostrado o conhecido talento: são dois gols e oito assistências em dez jogos.
Guardiola revela objetivo para a carreira
Manchester City já sofreu com a Arábia Saudita
Se não pensa em perder Kevin De Bruyne, o City já foi alvo da cobiça e saudita e não resistiu. Em 2023, o clube inglês negociou Riyad Mahrez e Aymeric Laporte com Al-Ahli e Al-Nassr, respectivamente.

De Bruyne é nome fundamental do Manchester City | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
Mahrez rendeu 35 milhões de euros (R$ 188,8 milhões, na cotação atual), enquanto Laporte resultou em 27,5 milhões de euros (R$ 148,3 milhões, na cotação atual) aos cofres do Manchester City.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar