Trent Alexander-Arnold chegou ao Real Madrid no início desta temporada como “solução” para a lateral-direita do clube. Contudo, até aqui o jogador ainda “não aconteceu” com a camisa merengue. São apenas 497 em campo, 11 partidas oficias (sete como titular) e uma série de lesões.
O lateral-direito não entra em campo desde o dia 3 de dezembro, quando deu uma assistência para gol na vitória por 3 a 0 contra o Athletic Bilbao.

No entanto, apesar desse início complicado, o Real Madrid acredita que seja apenas questão de tempo para ele brilhar. O clube entende que o jogador acabou prejudicado pelas lesões e ainda não conseguiu desempenhar o melhor futebol.
Negociações entre Manchester City e Real Madrid
Contudo, mesmo diante desse cenário, a imprensa europeia já especula uma possível saída ao final da temporada. De acordo com o TeamTalk, o Manchester City já fez um contato inicial com os representantes do atleta.
“Intermediários começaram a fazer sondagens e, podemos confirmar, já conversaram com o Manchester City, que busca um novo lateral-direito para a janela de transferências do verão europeu”, diz o site.
Vale ressaltar que uma transferência para o Etihad Stadium não seria simples e muito menos barata. O jogador chegou ao Real Madrid após o término do contrato com o Liverpool e assinou contrato até junho de 2031.
Você Também pode gostar
- Agente de Klopp desmente candidato à presidência do Real Madrid: ‘Isso é irritante’
- Fim do mistério? Jogador de R$ 900 milhões prometido por presidente do Real é Olise
- Florentino Pérez promete contratação recorde e quer novo galáctico para o Real Madrid
- Florentino Pérez promete contratação de R$ 885 milhões se for reeleito no Real Madrid
- Benfica informa que Florentino Pérez pagará R$ 88 milhões para levar Mourinho ao Real Madrid
- Candidato à presidência do Real Madrid promete contratar Rodri e Haaland, do Manchester City
Comentar