A contratação de Declan Rice pelo Arsenal é o que mais se ouve na Inglaterra e tudo parecia estar certo para fechar. Mas, mesmo o West Ham rejeitando uma segunda oferta dos “gunners” de 105 milhões de euros, ainda havia esperança do acordo entre os dois clubes.
No entanto, o Manchester City entrou na negociação por Rice e estaria disposto a fazer uma primeira proposta oficial pelo inglês de 24 anos. Porém, mesmo com a chegada de Mateo Kovacic do Chelsea, Pep Guardiola quer um jogador de nível mundial para preencher o espaço que Gundogan no meio-campo do City.
Uma situação que teria chamado a atenção, da forma negativa, no Emirates Stadium, já que Rice parecia ser a peça que Mikel Arteta. O treinador espanhol quer o jovem inglês para compensar a saída de Granit Xhaka. Arteta quer montar um elenco que possa conquistar a Premier League, depois do quase neste ano, e também brigar na Liga dos Campeões.
Outro nome que poderia ser uma opção B para o Arsenal já está praticamente acertado com outro rival da Inglaterra. O Chelsea está quase fechando com Moisés Caicedo do Brighton. Mas, Mauricio Pochettino se adiantou aos “gunners” e deve contar com o equatoriano para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar