O Manchester City vai insistir para ter Lucas Paquetá. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês prepara uma nova oferta pelo meia brasileiro do West Ham.
Ainda segundo Fabrizio, o Manchester City já se acertou com Paquetá, que deseja ir para o clube. Agora, a questão é dobrar o West Ham no mercado da bola.
O City, anteriormente, acenou com 70 milhões de libras (R$ 434,5 milhões) por Paquetá. Contudo, o West Ham rejeitou. Além disso, o técnico David Moyes avisou que o valor não se aproxima do que o clube pretende.
O time de Pep Guardiola estudava a possibilidade de oferecer jogadores para tentar dobrar o rival e baratear a operação pelo craque brasileiro.
Manchester City no mercado da bola
O City tem motivo para ficar mais animado em relação ao brasileiro. O West Ham acaba de contratar o meia James Ward-Prowse, que pode vir a ser o substituto de Paquetá.
Até aqui, o time de Pep Guardiola já anunciou dois reforços: o meia Mateo Kovacic, ex-Chelsea, e o xerife Josko Gvardiol, ex-Leipzig e que se tornou o zagueiro mais caro da história do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar