Publicidade

No confronto mais resolvido das oitavas de final da Champions League, o Manchester City recebe o Sporting nesta quarta-feira, às 17h(de Brasília), no no Ettihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, pela rodada de volta. Na ida, em Portugal, os ingleses atropelaram, goleando por 5 a 0.

Bernardo Silva Sporting Manchester City Champions League Bernardo Silva foi protagonista do Manchester City na ida | Foto: Uefa

Para se classificar o Sporting precisa golear por seis ou mais gols de vantagem. Uma situação que nem o mais otimista torcedor dos portugueses acredita ser capaz. Mesmo com a gigante vantagem, o técnico Pep Guardiola elogiou o rival antes da partida.

– Disse depois da primeira partida que os 5 a 0 não era a realidade nem a diferença entre as nossas equipes. Mas encontramos os gols rapidamente; quatro chutes a gol, quatro gols. Às vezes isso acontece. Quando o resultado é bom, parece fácil. Tenho muito respeito pelo trabalho que o Sporting está fazendo – disse.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Ansu Fati Barcelona

Publicidade

Por conta disso, o City deve ir a campo com uma escalação sem seus principais jogadores.

Do outro lado, o Sporting busca um milagre, mas tenta sair da Champions de forma honrosa contra o City. Depois disso os portugueses vão poder se concentrar no Campeonato Português, onde lutam para voltar ao torneio continental.

Comentários