Lucas Paquetá continua na mira do Manchester City. Segundo “The Telegraph”, o meia-atacante brasileiro, de 26 anos, é a principal alternativa da diretoria, caso Bernardo Silva saia na próxima janela do mercado da bola.
O meia português vive um “eterno” sai/não sai do Manchester City. Bernardo Silva quis mudar de ares nas últimas janelas, mas o clube conseguiu mantê-lo. Contudo, é um tema recorrente e que deve ter mais um capítulo em breve.
O City, assim, já tem uma carta na manga. Lucas Paquetá é destaque do futebol inglês. Ele chegou ao West Ham na última temporada – marcou cinco gols e distribuiu sete assistências em 41 jogos.
Nesta temporada, o meia-atacante brasileiro tem cinco gols e seis assistências em 27 jogos. Ele não atua desde o início de janeiro, quando se lesionou. O retorno aos gramados está próximo.
Manchester City tentou Paquetá
Em 2023, o City abriu negociação com o West Ham por Paquetá. Contudo, não chegou a um acordo com o rival e tirou o time de campo. É o que o brasileiro passou a ser investigado por esquema de aposta esportiva.
A diretoria, então, recuou. A Federação Inglesa de Futebol, até agora, não concluiu o trâmite aberto em setembro do ano passado, quando a investigação começou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar