Não sofrer com sustos e garantir uma classificação que se desenha tranquila. Assim pensa o Manchester City que vai duelar com os alemães do e Borussia Mönchengladbach nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Champions League. O confronto será novamente na Hungria por conta das restrições de viagem entre Inglaterra e Alemanha.
O Manchester City tem o mando de campo e a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 2 a 0. Assim pode perder por um gol de diferença que mesmo desse jeito avança.
LEIA MAIS! Emoção à vista! O que está em jogo na semana da Champions League
Mesmo assim, o técnico Pep Guardiola espera um adversário focado em reverter a desvantagem.
– O jogo começa com 2 a 0 para nós, mas é um jogo novo e conheço a qualidade do adversário. Eles não têm nada a perder e vão tentar para superar a situação, por isso temos que estar prontos para vencer o jogo. Eles têm armas, têm qualidade, mas quero ver o meu time jogar para ganhar o jogo. Vamos tentar vencer e chegar aos quartas-de-final. Este é o único objetivo que tenho – disse.
LEIA MAIS! Punição escancara crise entre Aubameyang e Mikel Arteta no Arsenal
Borussia vê na Champions League chance de reação
Do outro lado, o Borussia Mönchengladbach não vive bom momento na temporada. Só que o técnico Marco Rose afirmou que os alemães precisam buscar forças para tentar seguir na Champions.
– Conhecemos o calibre do adversário que enfrentamos. Precisamos defender bem e tentar colocar as nossas forças em primeiro plano no ataque. É um jogo importante para nós. É um jogo da Champions League e trabalhamos muito para estar aqui. Perdemos na ida, mas vamos tentar mudar algumas coisas e ter uma melhor exibição desta vez – declarou.
LEIA MAIS! Paraguaios empolgam mercado do futebol carioca
Para o Mönchengladbach, somente uma vitória com três gols de diferença garante a classificação. O City vai em busca de mais um avanço para tentar conquistar pela primeira vez a Champions.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar