O Manchester City já trabalha com a debandada de vários de seus jogadores na janela da Europa que se abre a partir de junho. Isso porque o clube está impedido de participar de competições internacionais pelas duas próximas temporadas por conta de falta de Fair Play financeiro. Assim, suas finanças estão bem comprometidas e ao que tudo indica terá uma perda considerável de atletas.
Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o meia belga Kevin De Bruyne deve ser o primeiro a sair. Segundo informações da imprensa britânica, a Juventus já estaria negociando com o jogador. Além disso, o Real Madrid tem nele um sonho antigo.
Leia também:
Top 10: os jovens mais valorizados do mercado
Barcelona e Inter negociam na novela Lautaro
O atacante Leroy Sané já vem negociando com o Bayern de Munique. Fala-se que o clube alemão vai desembolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) pelos direitos federativos do atleta. Além disso, outro destaque do ataque, Raheem Sterling, está nos planos do Liverpool.
Manchester City está pouco atraente
Ídolo da torcida do Manchester City, o argentino Sergio Agüero também não vai ficar. O jogador já vem trabalhando com a hipótese de voltar para a Argentina. O atacante teria proposta de alguns clubes de seu país.
O impedimento de disputar torneios como a Champions League e o Mundial de Clubes torna o Manchester City pouco atraente para o mercado. Além disso, seus atletas ganham bônus justamente por conta dos torneios continentais, o que geraria uma perda de receita para eles. Resta saber como o técnico Pep Guardiola vai se comportar diante desta situação.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar