Publicidade

O Manchester City já tem praticamente formulado uma proposta para Lionel Messi, de acordo com o The Telegraph, do Reino Unido. De acordo com a publicação, o time dirigido por Pep Guardiola não parou de trabalhar a possibilidade de contratação do argentino, que esteve para deixar o Barcelona. Messi e Guardiola formaram uma boa dupla quando o atual técnico do City comandou o Barcelona.

Messi marcou seu 116º gol na Champions League - Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images Embora tenha permanecido no clube catalão, Messi deve deixar o Barcelona e o mais cotado é o Manchester City – Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Ainda de acordo com o The Telegraph, os dirigentes do City querem finalizar até janeiro um pré-contrato para apresentar a Messi. Nessa altura, a seis meses de terminar a ligação ao Barcelona, o atacante de 33 anos poderá se transferir para qualquer outro clube a custo zero.

No último verão europeu, na janela de transferências, Messi esteve para deixar o Barcelona. A gota d’água foi a derrota humilhante de 8 a 2 diante co Bayern de Munique, na Champions League. Entretanto, o clube catalão conseguiu segurar o jogador, fazendo valer a multa rescisória altíssima. Messi voltou atrás em sua intenção, mas se recusou a negociar a renovação de contrato que termina em junho de 2021.

Leia também

Publicidade

VÍDEO: veja como Cristiano Ronaldo se sente após o retorno aos gramados

Traiu a esposa com a mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros!