O Manchester City pode atacar o Chelsea no mercado da bola. Segundo “Evening Standard”, o técnico Pep Guardiola está de olho em dois nomes do rival, um para a zaga e um para o meio de campo.
Como convive com a possibilidade de perder jogadores, o Manchester City já pensa em alternativas. Assim, Mateo Kovacic surge como um nome na mira para o lugar de Ilkay Gündogan, que está em fim de contrato.
Kovacic, de 28 anos, já recebeu o aval de Guardiola. O meia croata tem contrato com o Chelsea até 2024. Desta forma, pode ser um nome acessível para “pular o muro” na Inglaterra.
O outro alvo do Manchester City é o jovem Levi Colwill, zagueiro de 20 anos. Ele pertence ao Chelsea e está cedido ao Brighton, pelo qual vem chamando atenção. O City, assim, pode se aproveitar do fato de que o rival vai precisar vender jogadores em função do fair-play financeiro.

Levi Colwill surge como alternativa para uma possível baixa no Manchester City. Aymeric Laporte deve ser negociado na próxima janela do mercado da bola. Assim, Guardiola já mira um jovem substituto.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Everton: onde assistir e horário do jogo pela Premier League
- City planeja pedir o fim do empréstimo de Echeverri com o Leverkusen; entenda o motivo
- Manchester City e United travam batalha milionária por atacante
- Real Madrid x Manchester City: onde assistir e horário pela Champions League
- Atalanta x Chelsea: onde assistir e horário pela Champions League
- Manchester City x Sunderland: onde assistir e horário pela Premier League
Comentar