Futebol Internacional

Manchester City encaminha renovação de Phil Foden até 2030

O Manchester City tem uma prioridade para o restante da temporada: renovar o contrato de Phil Foden. O jogador voltou a viver boa fase após um início de ano conturbado pelo time de Pep Guardiola.

Nos últimos três jogos do City na temporada, o jogador marcou dois gols, além de dar um passe para outro.

Phil Foden deve renovar com o Manchester CIty até junho de 2030; jogador vive bom momento sob o comando de Guardiola na temporada
Foden fica no City até 2030 – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o plano do clube inglês é renovar o contrato de Foden até junho de 2030.

A situação entre as partes está “bem avançada”. O técnico Guardiola está ciente da situação e concorda com a renovação do vínculo.

Foden fica no City

Phil Foden tem 14 jogos pelo clube inglês na atual temporada, onde marcou quatro gols e deu três assistências.

O Manchester City é o vice-líder da Premier League, com 22 pontos, quatro a menos que o líder Arsenal. A equipe vem de uma vitória importante por 3 a 0 diante do Liverpool na última rodada da competição.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *