O Manchester City quer buscar um reforço no rival Chelsea. Segundo o “N1′, da Bósnia, representantes de Mateo Kovacic se encontraram com o City e abriram negociação para uma futura troca de clube.
Kovacic tem contrato com o Chelsea até 2024. O meia croata é cotado para ser um dos negociados do clube inglês, que prepara uma “liquidação” na próxima janela do mercado da bola.
O Chelsea está com elenco inchado e precisa negociar jogadores para não ferir as regras do fair-play financeiro. O City, assim, cresce os olhos e se movimenta por Kovacic.

Pep Guardiola pode perder nomes importantes do setor. Ilkay Gündogan está em reta final de contrato, enquanto o futuro de Bernardo Silva está no ar. Além disso, Kalvin Phillips não consegue se consolidar.
O sonho de consumo do Manchester City é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Contudo, a possibilidade de buscar mais de um nome para o meio de campo é real. Kovacic surge como possibilidade.
O meia começou a carreira no Dínamo Zagreb, da Croácia. Depois, ele defendeu a Inter de Milão e chamou atenção do Real Madrid. Após três temporadas pelo clube merengue, desembarcou na Inglaterra em 2018.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
Comentar