Publicidade

Mais um gigante europeu surge como possibilidade para ser a nova casa de Neymar. De acordo com “Mundo Deportivo”, da Espanha, o Manchester City está interessado no brasileiro. Ainda segundo a publicação, o staff do craque está estudando todas as opções – o Real Madrid aparece na frente -, mas o City também é considerado.

Qual será o futuro de Neymar? | Foto: CBF / Divulgação

De acordo com “Mundo Deportivo”, Neymar gosta da Premier League. Além disso, o Manchester City tem um trunfo de peso: Guardiola. O craque brasileiro é fã do técnico espanhol.

Leia também:

Publicidade

Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Alguns sinais de que o Ceifador esquenta o lugar de Guerrero no Flamengo
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Os gringos do Botafogo na década
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

O Paris Saint-Germain vai se esforçar para manter o astro, tanto que cogita dá poder de decisão ao craque para escolher reforços e até mesmo o novo técnico – Unai Emery é considerado carta fora do baralho.

Real Madrid trabalha por Neymar

Jogador mais caro da história do futebol (negociado por 222 milhões de euros), Neymar está na mira do Real Madrid, já para a próxima janela ou o mais tardar em 2019. A imprensa espanhola diz que o craque brasileiro é visto como fundamental no processo de reformulação do clube merengue. Neymar seria o astro a conduzir o time.

Publicidade

O jornal “As” já noticiou que representantes do Real Madrid se encontraram com pai de Neymar para mostrar o interesse do clube e começar a viabilizar a possível transferência.