O Manchester City vai se esforçar para tentar convencer Pep Guardiola a continuar na Inglaterra. O técnico tem contrato até 2025. Contudo, caso o adeus seja inevitável, o plano da diretoria é “apelar”.
Segundo “Mirror”, diante da possibilidade de perder Guardiola, o Manchester City tem um fundo na casa de 355 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) para se reforçar no mercado da bola.
O desejo do City é decidir a situação de Guardiola rapidamente. Assim, quer uma posição do técnico sobre a permanência ou não até o Natal. Isso porque, caso ele saia, vai precisar de tempo para buscar o substituto.
Guardiola no Manchester City
O trabalho no City é o mais longo de Pep Guardiola como treinador. Ele desembarcou na Inglaterra em 2016 e escreveu o nome na história do clube. Ao todo, ele tem 18 títulos pelo time inglês.
Guardiola, por exemplo, levou o City ao sonhado título da Champions League, enquanto dominou a Premier League de uma forma histórica. O técnico faturou o torneio seis vezes, sendo que vem de quatro conquistas seguidas, um recorde na era moderna da competição.
Além dos seis títulos da Premier League e uma Champions League, Guardiola também conquistou a Copa da Inglaterra duas vezes, a Supercopa da Inglaterra três vezes, a Copa da Liga Inglesa quatro vezes, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa.
Você Também pode gostar
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Manchester City define prioridade para o lugar de Rodri
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Brasileiro do Manchester City é acusado de roubar celular em boate
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (01) da Champions League
Comentar