Publicidade

O Manchester City já tem um alvo definido para a lateral esquerda. Segundo o “Footmercato”, Pep Guardiola está de olho em Theo Hernández, do Milan. O jogador francês, de 23 anos, é o preferido para o setor.

O City não conseguiu, na última janela, contratar Nuno Mendes, que foi para o PSG, por empréstimo. Sendo assim, o time de Guardiola busca um novo alvo e mira o lateral-esquerdo francês.

Theo Hernández Milan Manchester City Theo Hernández está nos planos do Manchester City | Foto: Imago Images

Theo Hernández vem chamando atenção. O PSG era apontado como um clube interessado. Entretanto, como o Milan fez jogo duro, o clube francês buscou outro nome para o setor.

Relacionadas

Franck Kessié Milan
Álvarez Uruguai
de Jong Barcelona

Publicidade

O lateral-esquerdo, de 23 anos, reencontrou o bom futebol no Milan, clube que defende desde a temporada 2019/2020. Na última, Theo Hernández marcou oito gols e distribuiu sete assistências.

MAIS! Bayern de Munique já tem alvo na mira para era ‘pós-Lewandowski’

Hernández tem cidadania espanhola. Ele começou na base do Atlético de Madrid, foi emprestado ao Alavés e depois contratado pelo Real Madrid. Ele disputou a temporada 2017/2018 pelo clube merengue e posteriormente foi cedido à Real Sociedad, até ser negociado com o Milan.

Comentários