O Manchester City colocou mais dinheiro na mesa e está confiante em definir a contratação de Matheus Nunes, brasileiro naturalizado português. O meia do Wolverhampton é o foco do time de Pep Guardiola na reta final da janela de transferências.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, a nova oferta do Manchester City é na casa dos 60 milhões de euros (R$ 315,5 milhões). A negociação está na reta final.
O Wolverhampton havia recusado uma oferta de 55 milhões de euros (R$ 289,6 milhões) do rival. Agora, pode ceder e liberar Matheus Nunes, de 25 anos, peça importante do time.
Ainda segundo Fabrizio Romano, Matheus Nunes já costurou o acordo com o City. Ele se aproxima de trocar de casa na Premier League nesta reta final da janela do mercado da bola. O fechamento é no dia 1º de setembro.
Manchester City foca em meia
Embora tenha contratado Mateo Kovacic, o City quer mais uma opção para o meio de campo. Guardiola busca um jogador com característica que possa amenizar a perda de Ilkay Gündogan, que não renovou contrato e foi para o Barcelona.
Nesta reta final de janela, o City fez proposta por Lucas Paquetá, mas retirou o interesse após o brasileiro passar a ser investigado por suposta participação em aposta esportiva.
O foco, agora, é em Matheus Nunes. Ele fez a carreira em Portugal. Na temporada passada, trocou o Sporting pelo Wolverhampton e não demorou a se consolidar no time inglês.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar