Com a ida de Julián Álvarez encaminhada para o Atlético de Madrid, o mercado da bola agora aguarda a reação do Manchester City. Assim, tem time aí com medo do “apetite inglês”.
Segundo o “Marca”, o Manchester City já tem alvos na mira. Um deles, inclusive, é um brasileiro. Trata-se de Rodrygo, atacante que agrada em cheio ao técnico Pep Guardiola. Contudo, no momento, ele não é a prioridade.
Eberechi Eze é o favorito do City no momento. O meia-atacante inglês vem de boas temporadas pelo Crystal Palace. Na última, ele marcou 11 gols e distribuiu seis assistências em 31 jogos.
Outro alvo do City é o atacante Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli. Contudo, o clube italiano, “carne de pescoço” no mercado da bola, não deseja vender o craque da Geórgia.
Manchester City avalia cenários
Por enquanto, o City contratou um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Savinho, atacante brasileiro que brilhou pelo Girona na última temporada. Agora, avalia a possibilidade de buscar reposição para Julián Álvarez.
O atacante argentino, campeão mundial, está acertado com o Atlético de Madrid. Ele virou um problema par ao City. Inclusive, com troca de farpas com Pep Guardiola. O valor total da operação é de 95 milhões de euros (R$ 586,6 milhões).
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar