Futebol Internacional

Manchester City acerta a contratação de destaque da Premier League

O Manchester City acertou com o primeiro reforço nesta janela de transferências. Afinal, o clube pagará 65 milhões de libras (R$ 474,6 milhões na cotação atual) ao Bournemouth por Antoine Semenyo, de 25 anos. O atacante realizará os tradicionais exames médicos na próxima quinta-feira (8) e, em caso de aprovação, assinará contrato com os Citizens.

Antoine Semenyo marcou nove gols em 20 partidas nesta temporada
Antoine Semenyo marcou nove gols em 20 partidas nesta temporada – Foto: Divulgação / Bournemouth

Apesar de o Manchester City ainda não ter anunciado a contratação do jogador de Gana, a imprensa inglesa trata o negócio como certo. O jogador tinha contrato com o Bournemouth até junho de 2030.

Até o momento nesta temporada, Semenyo atuou em 20 partidas, com nove gols marcados. O desempenho chamou a atenção de outros gigantes da Premier League, como Chelsea, Liverpool e Manchester United.

Com a chegada ao Etihad, o atacante terá a chance de dar um salto definitivo na carreira, passando de destaque em um clube médio da Premier League para a possibilidade de ser protagonista em um dos maiores times da Europa, além de ser dirigido por Pep Guardiola.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *