A atual temporada do Manchester United tem sido de reconstrução, principalmente com a chegada do técnico Erik Tem Hag.
O holandês assumiu a responsabilidade de levar os “Red Devils” de volta aos momentos gloriosos.
O United está lutando com o Totteham para conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões por meio da Premier League, mas o time de Manchester pode se classificar de outra forma.

O Manchester United está nas quartas de final da Liga Europa, onde enfrenta o Sevilla e caso conquiste a competição vai disputar a próxima edição do principal torneio europeu.
Mas, também é previsto que uma grande reforma no elenco seja feita. O técnico Erik Ten Hag já demostrou que não deve contar com 3 grandes jogadores para a próxima temporada.
Vamos conhecer quem são eles:
Jadon Sancho
O inglês chegou ao Manchester United do Borussia Dortmund por 73 milhões de Libras – cerca de 460 milhões de reais – e até agora não mostrou o futebol que o destacou no Campeonato Alemão.
Ten Hag está impaciente com a não evolução do atacante de 23 anos e espera negociá-lo na próxima janela de transferência europeia.
Scott Mctominay
O meia criado na base dos “Red Devils” na época do treinador Solskjaer era peça-chave da equipe.
Mas, com o tempo o futebol de Mctominay foi caindo e ele acabava sendo muito criticado pela torcida do Manchester United. O meia escocês quase acabou indo para o Newcastle, entretanto a negociação não evoluiu.
Harry Maguire
O zagueiro mais caro da história do futebol mundial, R$ 504 milhões, teve algumas boas atuações, mas decaiu muito e até foi sugerido voltar para o Leicester.
Antes era titular absoluto, porém o argentino Lisandro Martínez e com a chegada do francês Raphael Varane, Maguire ficou esquecido na reserva.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar